Páginas

31 de julho de 2010

Seres Humanos!



- Gaby, porque você não faz um blog?


- Ah Flá até já tinha pensado nisso, mas agora não.

- Gaby, é melhor agora, quantas pessoas não passam pelo mesmo que você?

- É Flá, vou pensar direitinho e te falo.



Então, acho que já pensei muito né.

A fase no momento não está das melhores não. Meio depressiva, meio ódio, meio angustiada, meio aliviada também né. Depressiva por terem sido dois anos e três meses, ódio por saber que sou facilmente substituída (principalmente, por qualquer uma, na verdade ela é qualquer uma), angustia por apesar de tudo terem existido momentos bons, aliviada, pois Deus é o único que sabe o melhor para cada filho, tenho certeza que Ele me deu o livramento de alguma coisa. Que coisa? Que livramento? Ele era tão perfeitinho pra mim!

É impressionante a capacidade de mudança das pessoas, é assustadoramente terrível. Tenho medo de seres humanos, acho que é por isso que hoje tenho 3 cachorros, eles acabam sendo meus confidentes mais fieis. Como diria a morte no livro “A Menina Que Roubava Livros”: OS SERES HUMANOS ME ASSOMBRAM.

Sei que não são todos assim, existem seres humanos tão especiais que parecem realmente anjos trazidos a nos por Deus.


Bom, pro primeiro acho que ta mais ou menos. Vou me aperfeiçoar mais, tenho certeza. Virei Blogueira agora.



Flá, obrigada por mais isso na minha vida

Um comentário:

  1. Assim como o teu titulo, somos seres humanos e todos estão sujeitos à falhas e deslizes. Que nem sempre um outro ser é obrigado a entender ou aturar. Mas com o tempo a gente aprende. É assim, algo tem de acontecer para nos ensinar, o bom ou ruim, mas que lá pra frente vai fazer algum sentido.

    Acho bom você ter feito um blog para desabafar, espero que com o passar das postagens, você perceba o quanto mudou. E espero que a mudança seja para melhor.

    Já sabe, eu vou estar aqui para o que precisar. Até mesmo se o que for preciso for um puxão de orelha.

    ResponderExcluir