Páginas

8 de setembro de 2010

Decisões


 Conversando ontem com amigos, comecei a pensar nas decisões que tomamos no nosso dia-a-dia. E pensei o seguinte: temos vários caminhos a seguir, temos o caminho em que Deus determinou como o certo e como o destino de cada um, temos o caminho que é o certo, mas que por um motivo ou por outro acaba desviando e esse não foi desvio de Deus, foi um desvio, e esse ainda não é o pior caminho, tem também aquele caminho em que nada é de acordo com os planos de Deus, então Ele tem que traçar todos os planos novamente, isso deve dar um tumulto gigante, por que nos seres humanos, tomamos decisões a todo instante, e cada um sabe quando esta decisão é do caminho D’Ele e quando não é.

 Ainda falando das decisões que cada um toma, estava refletindo sobre como cada um traça as suas próprias linhas e Deus corrige cada linha, cada vírgula e cada ponto. Quando decidimos que ser feliz é o que importa, independente do tamanho do seu problema, você vai ser feliz. Se você quer ser feliz, nada mais importa, somente a sua felicidade, e quando se escolhe a felicidade, você não consegue ser feliz passando por cima de ninguém, você procura fazer todos a sua volta feliz também. Mas quando você decide sofrer por ser problema, viver por seu problema, pronto, acabou, você sofre, faz todos a sua volta sofrer e Deus até tenta colocar você novamente no caminho da felicidade, mas a tristeza nos deixa cegos, nos deixa com viseira e não conseguimos ver que a felicidade esta do lado de fora esperando pra entrar, e basta só uma frase: entre e faça de mim a sua casa.

 Sofri por um tempo, fiquei triste com muitas coisas, mas decidi ser feliz, e nossa, é isso o que mais importa. Ser feliz, viver feliz, não simplesmente estar alegre, mas ser feliz profundamente, imensamente e verdadeiramente.

Seja Feliz, Decida viver FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário