Páginas

5 de setembro de 2010

Dia de Viver!

Xuh, Lucas, Maya, Jonh, Gah


Hoje foi um dia daqueles. Daqueles que, se diverte que, se ama que, se aprende e que, se vive intensamente. Adoro lugares onde eu possa ver a natureza na sua máxima perfeição. Meus dias têm sido assim, consigo ver a natureza no âmago mais intimo. Quando resolvemos que viver é o que importa, realmente vivemos.
Decidi que quando estiver fora, quero realmente estar fora, fora de mim, fora de problemas, fora de soluções, quero estar comigo de forma intensa e única, como se fosse à primeira vez em que encontro comigo.
Posso resumir meu ultimo mês com apenas uma palavra: magnífico. Tenho conseguido viver da melhor forma possível, viver como se não houvesse amanhã. Que delicia, que tudo de bom. Tenho sido amiga e tenho dito amigos que serão pra sempre amigos. Tenho apenas que agradecer a Deus, por tudo que Ele tem feito por mim. E tenho certeza que papai e vô, estão lá, intercedendo por mim, de forma única e perfeita.
Obrigada Senhor por um mês perfeito.
Obrigada também: Mãe, Juh, John, Maya. Vocês são os causadores da minha felicidade intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário