Páginas

23 de agosto de 2010

Mais que primas, amigas!


Bom, essas ultimas semanas foram corridas, mas foram perfeitas, não tive tempo para muita coisa, mas eu vivi, vivi com intensidade, um dia de cada vez, com alegria, sem choro, sem depressão, rindo, curtindo, sendo completamente feliz.

Sorrir novamente é simplesmente perfeito. Sentir que o mundo não acabou, que muito pelo contrario, ele comçeou agora, que há uma luz, no meio do tunel que me leva a lugares lindos. Essa volta a realidade devo sim, a pessoa que mais esteve presente comigo, devo a alguém que simplesmente, me chama pra cima e me mostra: a vida é linda, vai e arrasa, sobe no salto! (rsrs)

Xuh mal, prima, me mostrou que a felicidade existe, trouxe até mim, pessoas tão especiais.

Ju, estou feliz, obrigada prima.
Você tornou tudo mais fácil.
Hoje devo mil agradecimentos a Ju, mas tem mais alguém por ae, que anda me ensinando que o amor deve sim valer a pena.

Obrigada Piri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário