Páginas

8 de agosto de 2010

Dia Dos Pais

Pai e Filha, felicidade e amor!
Fico aqui pensando em como as coisas são instáveis. O que é eterno? O que é o sempre? Tudo um dia some, desaparece, como se nunca tivesse existido. As coisas, pessoas, sentimentos, seres, passam, morrem, ficam inexistentes.

Hoje é dia dos pais, não consegui sequer sentir esse dia, que é tão importante pra um mundo de pessoas. É como se o dia fosse outro domingo qualquer, mas não, não pode ser mais um dia qualquer.


Meu pai não está presente, meu avô que foi meu pai, também não esta presente. Eu que sempre tive tantos pais, tantos que cuidaram de mim, e de uma forma toda especial me adotaram como filha, hoje passei sem nenhum, sem nenhum, sem nenhum. É o primeiro dia dos pais sem a voz, o corpo, a vida dele presente na terra.


Tinha de ser um dia alegre, feliz, comemorações, historias de família. Evitei pensar nele para que a tristeza não viesse à tona. Evitei ao Maximo pensar que tive, em meus 19 anos, apenas um dia dos pais com ele, eu nunca vou esquecer esse dia, foi um dia tão perfeito. E o pior nessa historia é que esse dia perfeito, já não é mais tão perfeito assim, porque é ele que esta em minhas recordações desse dia. Mas uma coisa é certa o pai dele, sem o pai dele, aquele dia não teria existido.

Obrigada Paulo, por ter me proporcionado ao menos um dia dos pais, com o MEU PAI.


Papai faltou o natal.

Amo-te muito, saudades eternas.

Feliz dia dos Pais, onde quer que esteja.

Um comentário:

  1. certa vez li um texto q dizia q podemos controlar tdo inclusive nossas memórias!não me lembro com precisão oq dizia o texto par poder transcreve-lo, mas lembro-me q tem mto haver como oq escreveu em seu texto,pq vc pode usar suas memórias e ficar triste com a dor da saudade,ou alegrar-se com elas todas as vezes q lembrar dos momentos bons q viveram, onde quer q esteja tenha certeza q seu PAi nunca a deixou ele esteve presente em kda momento em q vc o desejou ao seu lado, o sentiu, e se lembrou dele.
    obs:teu blog tá lindo! vc fala dos seus sentimentos de um forma quase poética, parabéns!

    ResponderExcluir