Páginas

14 de agosto de 2010

Coisas da Vida



Adoro escrever, mas esses dias estou sem a famosa inspiração. Já quis escrever sobre tantas coisas, tenho tantos guardados de coisas escritas. Vou então começar a postar as coisas que escrevi há algum tempo, não são minhas emoções atuais, mais são meus guardados, coisas vindas de dentro de mim. Então vamos ao primeiro.

 
Escrevi na sala de aula, quando pensei que esta no fim de tudo, quando estava já pressentindo que algo de ruim estava para acontecer. Por algum motivo que não sei qual, está sem data, mas me lembro perfeitamente da hora em que escrevi.

“Às vezes parece que já não sei mais expressar o que sinto, mas também são tantas coisas que nem consigo ordenar meus pensamentos. Eles correm como vento e embaralham como folhas caídas no chão em pleno outono.

Estou aqui sozinha, pensando que estou certa dos meus princípios, mas será que estou certa? Porque então, sou eu quem sofro, choro e fico só? Começo a pensar que sou um monstro perverso que acho que estou certa, mas na verdade estou sempre errada.

Ultimamente meus dias andam cinzentos, por mais sol que faça. Ando triste e sozinha, estou me sentindo abandonada pelo mundo. Em um momento em que todos estão cheios de problemas insisto em querer atenção somente para o meu problema. O que fazer se a razão e o coração já não falam mais?”

Como podem notar escrevi quando estava em uma fase meio ruim. Mas hoje estou ótima, tão bem, tão feliz. Passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário