Páginas

21 de junho de 2011

Retrato de Amor - Parte IV

Durante toda a viagem Nayara sofreu, sentiu a dor da perda de amizades, da distancia. Sentia que nunca mais teria amigos. Acreditava que nada na vida poderia ser pior. Chegando a Arraial do Cabo, o esposo de Letícia vai busca-lá na rodoviária. Nayara sentia um novo começo, mas o fim do mundo. Sua primeira impressão foi bastante impactante, apesar de já ter ido a passeio a perspectiva é totalmente diferente.


Nayara conheceu Paulo, em meio à bagunça da mudança. E foi dormir na casa de Letícia na primeira noite no Rio de Janeiro.

Na manhã seguinte, Nayara volta a sua nova casa, com as coisas um pouco mais organizadas. E recebe a noticia que já teve sua primeira visita, Roberto.

Passados os dias, ela começa a adaptação na nova cidade, nova escola e novos amigos. Enquanto isso, Roberto, acompanhava todas as mudanças na vida de Nayara bem de perto. Eles foram se aproximando cada vez mais, se tornaram grandes amigos, até que, sentimentos começaram a surgir e de repente ela se via apaixonada por ele, e o primeiro beijo será inesquecível.

Era sábado à tarde dia 11/07/1997, depois de um sorvete, ali, no meio da rua, suave e forte, bom, surpreendente. Nayara via acontecer o que muitos dizem ser amor, mas que para ela era algo tão sobrenatural que o amor jamais poderia explicar.

No dia 17/07/1997, eles começam a namorar em casa. E cada vez mais o amor de Nayara era intenso. Ah, o primeiro grande amor de sua vida, a pessoa que conseguiria fazê-la feliz independente de qualquer coisa. O primeiro mês foi intenso, lindo, profundo.

Roberto gostava muito de Nayara, mas Nayara o adorava, amava um milhão de vezes mais. Durante esse primeiro mês vieram as alianças de prata, de compromisso, grande como os dois, exuberante, vinda dentro de uma rosa vermelha.

Na segunda semana de agosto Maria, volta a São Paulo, para batizar sua afilhada. Nayara, Roberto, Sophia e Jorge (namorado de Sophia), vão a um show de axé na semana que suas mães foram para São Paulo. Divertem-se muito. Nayara está completamente feliz e realizada. Ela não sabia, porém, que ali findavam seus melhores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário